Regulamento do Concurso Cultural Festival de Inverno 2017

capaEvento

Quer ser nosso convidado para a FESTA de ABERTURA do FICHC?

Abertura do Festival de Inverno acontece dia 07 de julho, no Memorial de Curitiba, às 18h30. Uma festa de confraternização animada e descontraída. Como todos os anos é uma festa exclusiva para convidados, mas esse ano terá uma novidade!!!  Vamos abrir a inscrição para vocês. São 50 duplas que vão participar conosco.

Que tal? Ficou afim?

Leia o regulamento, solte a criatividade e cruze os dedos.

OLHA QUE DELÍCIA VAI SER ESSA FESTA:

MÚSICA: DJ Branco +
Pocket Show com a Banda Trio Quintina

SHOW: Duo Acrobático (Marina Prado e Fabio Salgueiro) +
Cia Pulso com o Humor Click

MOSTRA: Concurso de Fotografia – Mostre Curitiba Através da sua Lente-, dos Alunos do Curso de Fotografia do SenacPR

COMIDAS: Experiência Sensorial com comidinhas do FICHC 2017 ….. hummm (dá uma olhadinha https://goo.gl/ujUPBj)

BEBIDAS: Bebidinhas e Cerveja Artesanal com a Biehoff

PROJETOS: Empreendedorismo Rosa, Projeto Polvo Solidário, Grupo Fiandeiras

REGISTRO: Os Alunos de fotografia da FAE fazem o “click”

FICHA DE INSCRIÇÃO

……………..

Regulamento do Concurso “Crie um Slogan para o CENTRO HISTÓRICO, e concorra ao Ingresso para a ABERTURA do Festival de Inverno 2017″

Prêmios:

PRIMEIRO LUGAR – 200,00 (duzentos reais) em vouchers para consumo nas empresas da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, até fevereiro de 2018 + 1 Par de Ingressos para a Abertura do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba – 2017, dia 07 de julho, às 18h30 no Memorial de Curitiba*

OUTROS SELECIONADOS – 1 Par de Ingressos para a Abertura do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba – 2017, dia 07 de julho, às 18h30 no Memorial de Curitiba*

*Memorial de Curitiba – R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco, Curitiba – PR, 80020-170

O concurso é promovido pela REDE EMPRESARIAL DO CENTRO HISTÓRICO, CNPJ
20.972.825/0001-85, Curitiba-Pr

1- Do concurso
1.1. A participação é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo.
2 – Da Duração do Concurso
2.1. Esse concurso terá início às 0h00 do dia 30 de junho de 2017 e término às 23h59m59s do dia 05 de julho de 2017.

3 – Da Elegibilidade dos Participantes
3.1. O Concurso é válido em todo o território nacional, que estejam em Curitiba, no dia 07 de julho de 2017, e está aberto aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

4 – Da Participação no Concurso
4.1. Para participar os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:
4.2. Acessar a FanPage www.facebook.com/CentroHistoricoCuritiba/
4.3. Curtir a Fanpage
4.4. Ler esse regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos, e condições;
4.5. Criar um Slogan, “frase de impacto comercial” para o Centro Histórico de Curitiba

5 – Do conteúdo a ser desenvolvido pelos participantes
5.1. O conteúdo enviado pelos participantes deverá ser de autoria do próprio participante, e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e os bons costumes.
5.2. Na hipótese de recebimento, pela empresa promotora, de duas ou mais participações com conteúdos idênticos ou significativamente similares, análogas e/ou que, de qualquer forma, possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, apenas será considerada, para os efeitos de participação, o primeiro a ser recebido, sendo os demais desconsiderados para efeitos de julgamento e/ou premiação.

6 – Do Julgamento do Concurso
6.1. As frases serão julgadas por uma comissão formada por 4 representantes da REDE EMPRESARIAL DO CENTRO HISTÓRICO, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
6.2. A Comissão Julgadora fará a pré-seleção da melhor frase que se enquadre na proposta do Concurso, utilizando-se dos critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.
6.3. A decisão da Comissão Julgadora é soberana, inquestionável e irrecorrível.
7 – Dos Prêmios
7.1.1 O participante premiado receberá como prêmio um Kit com 200,00 em vouchers para consumir nos estabelecimentos da REDE EMPRESARIAL DO CENTRO HISTÓRICO
7.1.2 O produto será entregue no dia da ABERTURA do Festival de Inverno 2017 – 07/07/2017 no Memorial de Curitiba pela diretoria da Associação.
7.2. A premiação não inclui qualquer despesa não citada na cláusula 7.1, bem como qualquer despesa não incluída na premiação.

7.3 As outras 49 ótimas frases vão ganhar um Par de ingressos para participar da ABERTURA do Festival de Inverno 2017 – 07/07/2017 no Memorial de Curitiba às 18h30.

8 – Da Publicidade e entrega dos prêmios
8.1. A publicação do premiado será divulgada em nosso site.
http://www.centrohistoricodecuritiba.com.br/festival-de-inverno-do-centro-historico/  dia 06/07 até as 23h
8.2. O vencedor será o exclusivo responsável pela obtenção de eventuais documentos e autorizações necessárias para receber os prêmios. De nenhuma forma a Promotora e/ou terceiros envolvidos neste concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.
8.3. Ainda com relação ao prêmio, qualquer despesa extra, será de plena responsabilidade dos participantes, incluindo, além de quaisquer outras despesas não mencionadas neste regulamento.
8.4. Os prêmios são individuais e intransferíveis e em hipótese alguma os vencedores poderão trocá-los ou recebê-los em dinheiro.
8.5. Na eventualidade do participante vencedor, por algum motivo, não puder participar da ABERTURA do Festival de Inverno 2017 – 07/07/2017 no Memorial de Curitiba às 18h30, perderá o direito à premiação e o participante com votação subseqüente será o seu substituto.
8.6. Ao receber o prêmio, o participante contemplado o aceitará incondicionalmente, exonerando a Promotora e/ou terceiros envolvidos neste concurso de qualquer responsabilidade ou obrigação futura incluindo, mas não se limitando, a perdas, lesão a bens ou propriedade, lesão ou danos pessoais, morte e lesões físicas, lesões que sejam ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela participação em qualquer atividade relacionada a este concurso, ou recebimento, posse e uso do prêmio.

9 – Da Cessão de Direitos
9.1. Ao inscrever-se para participar neste concurso, nos termos deste regulamento, os participantes estarão automaticamente autorizando, por si ou através dos seus pais ou do seu representante legal, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:
9.1.1. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor.
9.1.2. O uso, bem como, cedendo todos os direitos patrimoniais relativamente ao conteúdo vencedor, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, para a ampla divulgação do conteúdo vencedor, deste concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior, nos termos da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).
9.1.3. As autorizações descritas acima não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o(s) ganhador(es), inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela empresa promotora.

10 – Da Desclassificação
10.1. Serão imediatamente desclassificados deste concurso:
10.1.1. As inscrições não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento;
10.1.2. As frases que sejam consideradas impróprias pela Comissão Julgadora;
10.1.3. As frases que contenham expressões contrárias à moral e aos bons costumes, que contenham conotação discriminatória ou que incitem as práticas ilegais, que agridam a imagem e/ou direito da empresa promotora ou de terceiros;
10.1.4. As frases que contenham, total ou parcialmente, material desenvolvido por terceiros e/ou que não seja de titularidade do participante;
10.1.5. Os casos de fraude ou tentativa de fraude ou, ainda, de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo, com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, o que importará na nulidade também de todas as inscrições e/ou votações efetuadas pelo participante e/ou votante, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

11 – Das Disposições Gerais
11.1. Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva
responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor sobre suas frases, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições. Todos os participantes declaram que suas frases são originais. Em caso de plágio de qualquer espécie a Promotora não responderá pelo ato do participante, sendo este responsável
por eventuais ônus ou danos a terceiros, respondendo integral e exclusivamente, além de ser desclassificado do concurso e conseqüentemente perder o direito de concorrer ao prêmio.
11.2. O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.
11.3. Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação do(s) ganhador(es) no site promocional devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão da Promotora ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. A Promotora envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão-logo haja a regularização do sistema,
resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.
11.5. A Promotora a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios anunciados por outros de igual valor ou superior, mediante comunicação pública de tais mudanças no hotsite do Concurso;
11.6. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
11.7. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro, nem ser cedido/transferido para outrem.
11.8. A Promotora poderá interromper o Concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário.
11.9. A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.
11.10. O participante não poderá alegar, em qualquer hipótese, que qualquer marca, logotipo ou sinal de identificação tenha sido criado e/ou modificado em seu benefício, ou requerer qualquer direito de titularidade ou propriedade, sendo que a utilização de qualquer marca e/ou símbolo da empresa promotora será restrita as condições estipuladas neste concurso.

Local: Centro Histórico de Curitiba – PR

Prêmios:

PRIMEIRO LUGAR – 200,00 em vouchers para consumo nas empresas da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, até fevereiro de 2018 + 1 Par de Ingressos para a Abertura do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba – 2017, dia 07 de julho, às 18h30 no Memorial de Curitiba*

OUTROS SELECIONADOS – 1 Par de Ingressos para a Abertura do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba – 2017, dia 07 de julho, às 18h30 no Memorial de Curitiba*

*Memorial de Curitiba – R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco, Curitiba – PR, 80020-170

Início da promoção: 01/07/2017

Término da promoção: 05/07/2017

Realização:

REDE EMPRESARIAL DO CENTRO HISTÓRICO DE CURITIBA

Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba – 2017

…….

A realização do Festival de Inverno do Centro Histórico é da Rede Empresarial do Centro Histórico formada por 19 estabelecimentos do entorno e sete  empresas convidadas e em fase de teste para fazer parte da Associação. O evento ainda conta com o apoio do SEBRAE, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo, Fecomércio, SESC, SENAC, Curitiba Free Walking, Curta Curitiba, Empreendedorismo Rosa, Projeto Polvo Solidário, CIA Pulso, Grupo As Fiandeiras, Museu Paranaense, Secretaria de Esporte e Turismo, Paraná Turismo, Tribal Brasil, Moncloa, CháContigo , Muralzinho de Ideias, Criança na Plateia, Contarte, Pintando na Calçada, Esal flores,  Bierhoff, FAE, Celeiro Cervejeiro, Marina Prado e Fábio Salgueiro (Mahallo Produções Artísticas),  #BEM PELO BEM, Benckbier, Sunset Brew, Bastards, WayBeer, ABIH, MAPFeiras.