Último dia para aproveitar palestras gratuitas da Semana das Mães

Fotos Ana Schimmelpfeng e Ronaldo Pinheiro-234

Está chegando ao fim a Semana das Mães do Centro Histórico. Por iniciativa da Rede Empresarial foi criada uma semana com uma agenda de palestras e workshops, sendo que quase todos gratuitos. Desde segunda-feira as mamães puderam participar de debates e troca de ideias dos mais variados temas como empreendedorismo, vida escolar, nutrição, estímulo para os nenéns, sexualidade, cerveja, e muitos outros.

Neste sábado (07) é o último dia de programação e a agenda está cheia. Logo pela manhã acontecem três eventos gratuitos. às 10h30, no Farnel Gastronomia Paranaense, vai ter um bate-papo sobre alimentação saudável para os filhos com muitas dicas bacanas. No mesmo horário a Bella Vivenda recebe uma roda de conversa sobre vida escolar com Grace, do blog Mãezíssima e as psicopedagogas Michelle Klaumann e Danielle Gross de Freitas.  Na sequência, às 11h30 a Bella Vivenda recebe Luciana Ivanik, da Carinho de Pano, em um workshop prático sobre como usar o sling.

Durante o horário de almoço quem passar pelo restaurante Jeito Mineiro vai poder conferir algumas demonstrações de produtos da Natura. Depois, as 14 horas, acontece o  workshop “Montando uma rotina para seus filhos (1 a 6 anos)”,  no Bar do Alemão. O custo é de R$ 200 (o casal) que devem ser pagos antecipadamente. No workshop está inclusa a construção da rotina personalizada para o filho de cada casal participante feita por Renata Konzen.

Todas as palestras terão coffee break e ainda o sorteio de brindes para as participantes. As vagas são limitadas e é necessário fazer a inscrição antecipadamente através do formulário online disponível no link:http://goo.gl/forms/Zdf7XpLMVL

A Semana das Mães no Centro Histórico conta com o apoio da Natura, Esalflores, Sosseguinho, ABC Nutrição Infantil, Carinho de Pano, Maezíssima, Ambiente Terapêutico Nascer do Sol, Cozinha e Liberdade, coach Melina Kunifas, Dra. Ana Maria Aquino, Klein Cervejaria e Empreendedorismo Rosa.

 sabado